domingo, 21 de junho de 2009

Por aí!





Ontem foi dia de rodizio. Fui num festival beneficente com rodizio.
Revi amigos,curti bastante e ri muito com as palhaçadas do meu irmão. foi show de bola.
Na sexta, fiz mais um trabalho de maquiagem num evento la no centro do Rio. Foi muito bom, em breve posto as fotos do rodízio e do meu trabalho. Estou amando essa nova faze da minha vida super agitada fazendo tudo que amo. já estou de ferias da facul graças a Deus, gabaritei a maioria das provas. Quando eu tiver um tempinho ensino comé que faz! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ah nao contei né?
Então, voltei pro kumon de lingua japonesa,passei para um nivel bem acima do meu, mas eu preferi fazer uma revisao do nihongo antes de começar a parte do kokugo material nativo onde voce se especializa em tradução de textos científicos, jornais, livros e revistas. Preferi voltar pra relembrar alguns kanjis esquecidos. Decorar eles nao é moleza não, o problema nem está no tracejar dos kanjis mas sim nas suas multiplas leituras,mas já aprendi um macete que anda funcionando muito bem na maioria das vezes...
Quando eu tiver um tempinho ensino comé que faz.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário: