domingo, 7 de junho de 2009

Ontem! Noite de Gala Arabe no Scala. Bastidores




















Casa lotada, publico animadíssimo, apresentações com figurinos luxuosos. Assim foi a noite de gala Arabe. Como convidados ilustres, tivemos o consul Arabe, comemorando seu aniversario lá.
Trabalhar com eventos e turismo é minha paixão!!!
O Tony Mouzaeyk é super simpatico, passou a tarde toda com os musicos ensaiando e arrumando tudo. Isso sim é profissionalismo, dele e da parte do evento. Ja vi muito evento por aí que deixa pra fazer passagegm de som e afinar os instrumentos na hora do show atrasando tudo. ninguem merece né?
Meu trabalho com maquiagem e produção foi perfeita, bem elogiada por sinal, missao cumprida. Dei o melhor de mim, e fiquei muito feliz com o resultado. Mas uma habilidade registrada com exito.
Luana como sempre arrasou. Ela foi a estrela do evento, com apenas 7 anos de idade brilha como profissional e é capa do cd novo de Tony Mouzaeyk, o maior cantor de musica Arabe do Brasil. Sua banda é perfeita!!!! PARABENS !!!!
Enfim, no final me diverti muito e tiramos altas fotinhas maravilhosas.
No mais, Parabenizo Paloma Reys e Shirlei pelo maravilhoso evento, não esquecendo de melhorar as pequenas falhas que é normal acontecer. Parabens a todos e sucesso!

Proximo evento: Noite de Gala Cigana com o grupo Betchary no Scala Rio. Dessa vez, não só vou produzir como bailar é claro!!!!! Data: 24 /10/2009

Produção, cerimonial e maquiagem para festas e eventos : isabelle.oliveira81@gmail.com

Nenhum comentário: