domingo, 28 de junho de 2009

Festa Cigana da Luna Gitana- 27/06/09





















Eu queria ir numa festa cigana e valeu muito a pena. Montei um estande com minha amiga da faculdade,aliás, os estandes estavam maravilhosos. Tinha baralho cigano claro e não pude deixar de aproveitar essa tb.
As apresentações foram lindas, teve simulação de um casamento indiano, homenagens e claro, o melhor da festa. O tão esperado baile cigano. Me acabei de dançar,usando todas as energias do meu corpo, ai foi maravilhosoooo, lavei minha alma. O grupo Furia Gitana manda muito bem e as musicas estavam muito animadas.
Assim que eu troquei de roupa quando cheguei, as atençoes se voltaram para meu figurino.A gente vai melhorando aos pouquinhos, quando vai ganhando experiencia da dança, esse vestido de princesa cigana é usado em acampamento cigano, rumba romantica e lamento por ser cor unica. Todo mundo queria tirar fotos comigo, os homens babavam minha performance, o fotografo oficial do evento só tirou fotos minha no baile e depois veio me cumprimentar e me dar os contatos que ele quer fazer meu book artistico. chique não? A-DO-REI! Me senti no céu.
Fiz muitas amizades, dancei muito, curti o evento de montão. Agradeço ao pessoal do Luna Gitana pela otima recepção, Nana pelo convite e e banda Furi Gitana que animou a festa. Voces foram demais!!!!!!

Nenhum comentário: