domingo, 17 de maio de 2009

Ele chegou!





JASPIONNNNNNNNNNNNNNNNNN!!!!
Para delirio meu e de demais apaixonados por um dos maiores heróis da historia, ele chegou oficialmente em dvd pela focus em venda nacional.
Nem precisa dizer que eu to delirando com o meu box! Apesar de ja ter todas essas series em dvd, eu como uma apaixonada por ele tinha que ter o orginal. O que eu achei mais legal é que alem do audio em japones, tem legenda em portugues. chique o negocio!
Destaque para os episodios - A investida dos aliados espaciais, quando chegam os quadridemos do Mac Garen e o monstro Paregontas desenhando por um fã do Jaspion. hilario! E tambem, A descoberta do pergaminho, na qual é revelada a principal parte da biblia galactica, o pássaro dourado, e o Edin contando a verdadeira historia do Satã Goss. Alias, Mac Garen é o melhor vilão, super estiloso chegou na Terra e logo montou uma mafia pra ninguem desconfiar e começar sua trama diabolica de transformar o planeta no imperio dos montros. O cara é de dar medo! E os superviloes tambem, um destaque especial para a bruxa galactica Kilza, que chega no meio da serie para infernizar o Jaspion.
Ah sim, tambem nao posso esquecer do maravilhoso Hiroshi Watari , o Boomerman no qual tive o prazer de conhece-lo no Anime Frindes 2003 e nos anos que ele voltou ao Brasil. Maravilhosooooooooooooooooooooo! Ele e o vilão Mac Garen interpretado por Junichi Haruta dispensam dubles e usam as armaduras metalizadas nas cenas de açao!
Demaisssssssssssssss!!
Em breve Changeman chega em versao orginal pra galera. Conto melhor sobre a serie depois, pois tenho muitos destaques importantes para mensionar.
Jaspion box normal sai a 99,00 e a versão lata vem com bonequinho e tudo R$ 149,00. Mas vale muito apena!!!!
Jaspion forever!!!

Guia do primeiro box pra voces!
DISCO 01

01 - O Planeta de Edin
02 - O Triste Fim de Sakurá
03 - O Sonho do Menino Galáctico
04 - A Fúria do Pântano
05 - O Enigma da Flauta

DISCO 02

06 - Gordon em Busca da Mãe
07 - O Demônio da Montanha
08 - O Casal Fugitivo
09 - A História de uma Árvore
10 - O Ataque do Pirossauro

DISCO 03

11 - Perigo em Tsukuba
12 - A Profecia
13 - A Investida dos Aliados Espaciais
14 - Perigo na Lagoa dos Noivos
15 - Sonho ou Ilusão? A Imagem dourada

DISCO 04

16 - Qual o Destino da Humanidade?
17 - O Mistério do Pássaro Dourado
18 - O Inimigo Imortal
19 - Alerta no Oceano

DISCO 05

20 - A Última Chance
21 - O Valente Garoto Jogador
22 - O Feitiço de Titânia
23 - O Monstro do Século


PS: Dia 10/05 foi dia das Maes e dia do Guia de Turismo! Lembranças e felicidades as todas a maes e guias de turismo do Brasil
Mae te amo!!!!

Nenhum comentário: