domingo, 19 de abril de 2009

Assim sou eu. This I am.







“Um passaro que não quer ser aprisionado... Assim é minha alma... Que pousa aonde encontra alento e amor... Mas que precisa estar livre para voar se assim desejar... Sou fiél aos meus sentimentos e não aceito que me prove... Quando amo...sinto a intensidade do amor percorrer cada célula de meu corpo... Minha alma que de tão transparente e tão lúcida suscita de paixão... Sou menina...sou mulher... Danço para esquecer as marcas em meu coração... Se rodopio entre véus e moedas esqueço a ingratidão deste mundo e me entrego a magia que encanta minha alma e repousa meu espírito... Quero tão pouco dessa vida... Quero uma fogueira para dançar em volta... Lençóis macios para amar... Quero a lua e as estrela como testemunha do meu amor... Quero a brisa da madrugada e nada mais encobrindo meu corpo que dança... E quando os primeiros raios do sol nascer...ainda quero preso entre meus dedos uma taça de vinho seco... Lanço a sorte a todos e como recompensa recebo-a de volta... Assim é minha alma cigana”

Nenhum comentário: