sábado, 21 de março de 2009

Atualizando o blog!


Nossa quanto tempo nao escrevo nada por aqui.
Bom acontece que meu incio de ano foi meio parado e o fim do ano passado um stress só . Agora as coisas vao começar a bombar. Muitos show ciganos ganhando cache e tudo. Ja viu no que vai dar? DRT na certa, mas só devo tirar la pelo final do ano que vem. Eu nao sabia que podia chegar tão longe na dança cigana. É maravilhoso bailar com aquelas saias enormes, no palco eu me sinto realizada. Agora tambem sou artista! Sim, porque há uma grande diferença entre se apresentar e fazer um show nao é?
Resultado: ja tenho agenda de shows. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Recomecei a faculdade de Bacharel em Turismo e estou plenamente realizada, porque era tudo que eu queria desde o incio. É, agora eu acredito que o mundo da voltas e voltas e para no mesmo lugar, pois estou no ponto de partida e onde queria sempre estar. Deus sabe o que faz...
Muitas viagens de treinamento, visita tecnica, tudo porque conta horas pra se formar, mas é muito bacana, porque eu amo viajar, só que quem trabalha na area nao tem colher de chá nao. é ralaçao mesmo, mas muito gostoso, compensa, principalmente se voce nao é uma pessoa de rotina, assim como eu, mas nao pense que quem trabalha em turismo viaja. Longe dissu! Tem até algumas mordomias e descontos, mas nada significativo, principalmente quem trabalha com hotel, A parte que eu quero trabalhar é com lazer e intretenimento, acho fantastico essa parte, pois assim vai dar pra continuar fazendo meus show ciganos, alem do cerimonial e protocolo é a parte que eu amo em turismo. Ainda tenho 2 anos e meio de faculdade pela frente, muita coisa pra acontecer...
No mais, to super empogada com o lançamento dos boxs originais do jaspion e do changeman. O Jaspion chega em abril e Changeman em maio. Vai ser super!!!!!!
Ah sim, em breve uma camera digital novinha em folha 8.0. já tá otimo! provavelmente até o final desse mes ja compro, porque ninguem merece ficar sem camera. E tambem, um book profissional cigano. Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!

Nenhum comentário: