quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Ano novo e Ferias 2009!


Danço, danço , danço e nao consigo parar! tiro até o sapato!^^
Dance, dance dance with the beatles! yeah!
Que bangunça legal ^^
Dancei muito mesmo, e nao estou nem aí pro que pensam a respeito ok? Ha!
Black Bird Band! Beatles Cover.

Minhas primas! Encontro familia

Feliz ano novo! Happy New year! Shounen wo akemashite omedetou gozaimasu. Feliz 2009!

Marzo e sua cantoria...
Perolinha!
Muita fofoca, muita musica, muita curtiçao!
Rachel!
Perola, Grilo e eu.
Curtindo a passagem do ano! Melhor impossivel
Amigos para todo o sempre! Que bagunça divertida
Ano novo! Epoca que todos nós renovamos nossas esperanças, sonhos e projetos. Pra falar a verdade pra mim tudo indica que será um ano de paz. Passei por um segundo semestre turbulento, mas graças a Deus, o mal ja foi embora, em todo os sentidos.
Agora é trabalhar duro na faculdade, curtir os amigos, as ferias, os rodizios da vida... Janeiro já está acabando e eu só agora atualizei meu blog. Sabe é a preguiça falando mais alto hehehehe^^
Descansei bem, ja fiz aquela longa analise que sempre fazemos no inicio de ano e constatei, que estou e sempre estive no caminho certo. Estou muito feliz com esse resultado. Curti muito minhas ferias, agora começa tudo outra vez. E que venha anime friends 2009! E que venham mais festas ciganas! Estou super empolgada!^^
Então Optchá a todos e um Otimo ano!

Nenhum comentário: