terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Melhores momentos: Novembro e dezembro. 08

Niver da Fe na minha casa 28/12/08 Amigos forever!

Anime Family 2008
Anime Family 2008 momento pouser esperando o show
Momento pousers no buzao indo pro family
Hironobu Kageyama, Ricardo Cruz e Masaaki Endoh
Meu amigo Ricardo Cruz
Hironobu Kageyama Acustico
Kageyama e Masaaki Endoh
Masaaki Endoh em Abaranger


Hironobu Kageyama in Rio 14/12/08


Dubladores de Shina( canto a esquerda), Shaka ( no meio) e Bieckman e cybercop marte no canto
Papai Noel Kuroda. Esse cara é demais! O melhor apresentador.
Amiga de 8 ano keiko. Adoro vc^^
Alguns cosplayers...
Grilinho e eu curtindo o evento.
Amigos do kokoro forever! guardando caixao pro show hehehehe^^

Meu book na festa cigana do Tijuca Tenis Clube. 6/12/08 Arrasei^^








Premiação dos vencedores...
Campeonato de futebol society
Trabalho de final de semestre.
Professor Marcelo Sarmento: Produção de eventos esportivos e de lazer
Professor Ronaldo, Logistica para eventos.
Bruno e Miguel, show de bola!


Professora Luciene Setta, Assessoria de Imprensa.
Turma 2008.2 Produção de eventos- Universidade Estácio de Sá.

Cahan... Bem, depois de algum tempinho sumidinha, algumas atualizaçoes. Pra falar a verdade eu ando meio com preguiça de mexer no blog. É tanto blog que eu fico doida.... Mas aqui vo postar algumas imagens dos ultimos acontecimentos, porque se for pra postar por topico eu nao aguento... * risos* Vamos por parte. Primeiro, a festa do tijuca tenis clube. A roupa é simplesmente um shoooooooooooooooooooooooow. Agora estou de ferias da academia até fevereiro. chega de estress. rsrsrsrsrsrsrs Depois vem o family. Que alias foi demais!!!!! Tanta coisa pra contar do family.... Eu nao sabia que minha moral tava lá em cima com o Kageyama e meu amigao Ricardo Cruz... Ah os invejosos vão morrer mas preciso falar... Em entrevista ao grupo tokusatsu.com.br O Kageyama, cantor de changeman e animes songs, o meu favorito claro, sitou meu nome e do Gohan bombeiro dizendo que se lembra de nóis. Gente! to louca pra ver o video disso! To podendo e nao sabia?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk É muito legal isso, o Ricardo Cruz me deu mó moral no show deixando a histerica do meu lado fula da vida. Sinceramente essas crianças que querem aparecer, fala sério. Há uma grande diferença em ser apaixonada e ser histeria e acho que eu tenho grande vantagem nisso, talvez por ser mais madura e tals.... Mas o show foi maravilhoso! Outro ponto comico do evento foi o apresentador, meu amigo Kuroda de papai noel! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu disse: pqp ninguem merece! chorando de rir. Dae fomos dando apelidos pra ele cada um mais bizarro que o outro até saiu bebe jupiteriano do chapolim. só o mac garen mesmo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk E assim, terminei meu ano com chave de ouro. Muito realizada das minhas coisas, faculdade a mil por hora, agora é meter cara pra terminar o curso de ingles e entrar pro italiano.... Ano que vem promete! E vai ser melhor ainda.... Desejo a todos os amigos de coraçao: Bom , quero desejar a todo mundo um feliz nata, um ano repleto de realizaçoes, muita vibração de paz, luz e amor. Que sigam suas vidas no caminho do bem, trabalhando sempre pra ser melhor a cada dia, com sua familia, amigos, seu proximo e a ti mesmo. Acho que é isso... Como eu nao sei se vai ter fotos de niver e ano novo, fica minha ultima atualizaçao. bjus a todos inté.

Nenhum comentário: