terça-feira, 15 de julho de 2008

Centro cultural Banco do Brasil, parte 3! com a Perola.







Gentem nao aguento mais ir no CCBB! Quem te falou isso?
Eu simplesmente ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii a exposição! Para mim, evento de anime tinha que ser assim, completo e muito organizado. Minha ultima visita a exposição foi com a minha amiga Perola! Sem nada pra fazer e querendo botar a fofoca em dia fomos pro ccbb, pois ela ainda nao tinha visto a exposição. Quer lugar melhor pra curtir do que um centro cultural? Como é gostoso passear lá!
A perolinha se apaixonou pela armadura do samurai e relembramos duas series de tokusatsu na qual a armadura aparece. Um em Cybercops os policiais do futuro no episódio 10 em Arrepios no hotel mal assombrado, hilário o ep. E o outro é em Jiraya num ep de duas partes chamado de a estrela das trevas e a vingança de Agnes a armadura de satã. Depois vo conferir os nomes pra ver se estão mesmo corretos.
O fato é que fofocamos muito daí a pouco no jardim da cerimonia do chá, comecei a puxar papo com a moça que estava trabalhando por la dae começamos a falar dos japas bonitos, aí do nada a moça manda essa: - Eu acho bonito é o jiban!
Putz! Perolinha e eu começamos a rir dae ficamos um tempão batendo papo com a moça que guardava o salão do chá. mó manero!
E é claro que o the best não poderia faltar. Sant Seiyaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa^^
Papos em dia voltamos pra casa e é isso. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Foi super divertido.
Infelizmente a exposição terminou dia 13, mas as comemoraçoes do centenario continuam né?^
Como sempre a atualização está trasada mas, é tanta coisa pra fazer que acabo esquecendo mesmo. Gomen ne
Perolinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Te adolo dolo de montão. ^^
Ja mata
kisu.

Nenhum comentário: