quinta-feira, 3 de julho de 2008

Centro cultural banco do Brasil parte 2














Gentem novamente eu fui no ccbb ver a exposição do japão. É nao resisti^^
Brincadeirinha. É que eu queria ver o taiko os tambores japones e o desfile de kimonos principalmente. Foi lindooooooooooooooooooo! Eu babei com os kimonos e tive altas idéias pra fazer o meu. Já sei os tipos de tecido, agora é ter disposição pra ir nas lojas e ver as estampas. Farei dois , um pra inverno e um pro verão. Sim é o mesmo modelo, o que dá a diferença de um pro outro é a estampa. No japão, nao se pode usar um kimono com estampas de flores no inverno por exemplo e nem um bem colorido de verão na primavera e por aí vai...
Dessa vez eu fui com a minha amiga Lane. É a mesma da minha fic encontro de amor hehe^^ Passamos o dia juntas, foi bem legal. Aliás a fic dela vai dar o que falar, Ah se vai * olhar do mal* nem preciso dizer que tá foda demais, muito bem bolada. Ai, ai... Se preparem! * risadas de Paola Bracho e do Saga de gemeos xD*
Enfim, a sequencia de fotos está clara né? de baixo pra cima começa com o taiko e depois vem o desfile. Note que a sequencia é a infancia, juventude, formatura, casamento e senhoras.... Tudo na ordem e certinho como deve ser, coisas de virginiana! ahuahuahuahuahua
Essa semana fui de novo com Perolinha. Só nao sei se as fotos ficaram boas pq tiramos de celular...
Ainda vamos marcar o encontro pras tres e muitas fotinhas no 911. Só tá faltando a fotinha nossa aqui, pra babarem. ahuahuahauahuahaua
Provavelmente teremos a parte 3 do ccbb, pois vou levar meu aluno de japonês pra ver a cerimonia do chá. Sim agora dou aulas de japa. chique não? ^^
E os ensaios pra proxima festa cigana estão a mil por hora ! Vai ser uma coisa bem espiritual sabe? muito lindo mesmo.
então é isso. Inté a proxima.
beijocas^^
Lane adorei nosso dia foi simplesmente demais! valeu migaaaaaaaaaaaaaaa! é nóisssssssssss^^
Ps: nossa foto é a primeira de cima pra baixo.
NIPPON AISHITERUUUUUUUUUUUUUUUUU! ARIGATOU GOZAIMASHITA^^

Um comentário:

Gustavo disse...

Eu fui na exposição no último sábado e achei legal(se bem q ñ entendi pq tinha uma "porrada" d gente tirando fotos do Ikebana o.O). Mas ñ deu pra curtir tanto assim pq no msm dia fui à festa do Tanabata do ICBJ e d lá fui junto com amigos q ñ via há um bom tempo ao Humaitá(uma festa julina) e Leblon(finalmente conheci o shopping Leblon - q achei meio "sem-graça" ¬¬). Foi um bom sábado, apesar do final meio "complicado"

:***. Mei ;) Tsuzuku..