quarta-feira, 23 de julho de 2008

ANIME FRIENDS 2008 PARTE 1!








Bem...
Depois de dois dias dormindo direto por conta do cansaço do Anime friends cá estou eu de pé e atualizando meus blogs. No inicio nao estava muito animada pra ir nao, mas graças a minha amiga Thaís e o Fabio de Sp resolvi ir e deu tudo certo. O evento foi super manero. Me diverti muito, tietei os cantores e o pessoal da radio banzai que eu adoro ouvir. Gentem foi muito emocionante ver o Kageyama se levantar pra me abraçar lembrando-se de mim e me dar beijinhos e me dizer que ficou super feliz porque eu comprei o cd do Jam. O cd tava barato, não é todo dia que encontro um cd japones original acessivel. O Fukuyama me perguntou o nome, eu respondi e ele personalizou meu autografo. Tá certo que ele errou no final, mas ta valendo. Depois foi a vez do Kitadani , em seguida do Masaaki Endoh e por ultimo a Masami Okui. Todos muitos simpaticos falei um poquinho com cada um deles, pois nao dava tempo de papear.
Revi amigos de sampa como o yugo ( japinha) que eu adoro, Tino que tb é super dez e fiz novos amigos como o Tiago de Uberlandia. Ta pela foto confesso, rolou o clima no final do show... ahuahuahuahuahua
Zuei de montão no Anime Friends. Uma das coisas que mais me chamaram atenção esse ano foi o ingresso que está personalizado e super bonito. Engraçado que a yamato melhora em algum ponto e falha em todo o resto. Eles perderam o controle e havia gente bebendo e fumando dentro do evento. Eita povinho mal educado! Quer fumar, vai la pra fora, esse evento tem crianças e famila, quer encher a cara vai pro buteco! aff aff!
E por falar em criança olha a filha do Seiya! muito foda né? O nome dela é Julia. Eu tava conversando com a mae que estava de cosplay de Hyoga. O.o e as duas sao apaixonadas por cdz. Eu acho super bacana isso. Tem que assumir que gosta mesmo e curtir, nada de ficar se escondendo por aí! O lance é Curtir a vida adoidado e aproveitar ao maximo! Ser feliz sem se importar com o que pensam ou deixam de pensar, ninguem tem nada haver com nossas vidas.
Eu curti de montao esse ultimo dia da friends. revi amigos, vi jaspion, brinquei, peguei autografo, surtei no show mais foda do ano! Era muito engraçado ver o masaaki Endoh toda hora dizendo: - canta galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Enquanto o Fukuyama adorava dizer: - Ta fodaaaaaaaaa!
Foi muito manero o show , minha voz foi pro espaço quando cantaram savior in the dark o tema de Garo. Muiro foda! foram quase 3 horas de show.Cada um teve seu momento solo. Kageyama meu favorito cantou changemam, masaaki endoh cantou abaranger e dando aquela rodadinha de sempre. morrir de rir, acho mó engraçado. E na hora do Acustico com In my heart foi muito lindo! porque quem sabe faz ao vivo! E o Fukuyama tava tocando cavaquinho que comprou aqui. Muito show!
Gentem nem tenho mais o que dizer. Ah sim eu tenho. Ricardo Cruz meu amigão é o unico brazuca no Jam Project. Chique né? Ele arrasou. Gosto muito dele , sempre me trata com muito carinho quando vou a sampa. Ele é show! Desejo a ele todo sucesso do mundo, ele merece!
E é isso resumidamente...
Breve mais fotos do show.hehehehehe

Nenhum comentário: