sábado, 10 de outubro de 2009

Disney events- festa da china e Hollywood Studios












Aproveitando um tempinho pra atalizar meus blogs, dias de descanso merecido e festinhas que a disney da para seus cast members.
Fui a festa da china. comi comida chinesa, vi a dança do dragao, especial de kung fu, e encontrei os personagens do filme MULAN. Tudo foi lindo.
Logo depois, resolvemos ir ao Disney hollywood studios ver o show fantasmic, que é simplesmente lindooooooooooooooooooooo!!!! fiquei emocionada, e antes fomos 2 vezes a montanha russa do Aerosmith. Nem preciso dizer que é meu brinquedo favorito de toda a disney. Como se eu nao gostasse nenhum pouco de Aerosmith, eles tem uma atração especial na disney. Essa montanha russa é no escuro a maior tensao é esperar a contagem regressiva na boca do tunel. Depois de 5 segundo o carro dispara numa velocidade incrivel e começa a tocar aquelas musicas freneticas do Aerosmith.Demais!!!
Como disse, meu brinquedo favorito, muito bom pra desestressar!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Amando!!!! aproveitando cada minuto que passo aqui na disney.
proximos eventos: halloween party do magic kingdom. doce ou susto! XD
MUITO FELIIIIIIIIIIIIIIIIIIZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ!!!!!

Nenhum comentário: