quinta-feira, 16 de julho de 2009

A caminho do paraíso!


Cast Members 2009- Rio de Janeiro.


Estou a caminho do paraíso, o mundo magico de Walt Disney World. Finalmenteeeeeeeeeee!!!
Fui selecionada para participar do Disney International Programs, um programa em parceria com a Univerisade Estácio de Sá a UNCG-Universidade da Carolina do Norte e a Disney, para os estudantes de bacharelado em Turismo, Marketing e Administração, de estudar um semestre enquanto faz um estagio remunerado nos parques da Disney.Foi um processo longo, como analises de curriculum, historico escolar e aentrevista com a recrutadora da Disney, fiz uma entrevista totalmente em ingles de aproximadamente 40 minutos e tive que esperar 2 semanas pelo resultado da UNCG e da Disney. Nesse meio tempo segredo é a alma do negocio diz o ditado e não é que funciona? Cá estou eu, comemorando essa grande vitoria, que não é pra qualquer um não. Estudar, trabalhar e morar na Disney. A Disney possui um complexo de condominios pros Cast members com toda infra estrutura.O nome do meu condominio é o famoso Vista Way, onde tem de tudo, lavanderia, um café com internet gratuita, salao de festas, piscina, quadras de tenis, voley, basquete, academia de gisnastica, segurança 24horas e o transporte pros parques entram no condominio. Os apartamentos possuem de 2 a 4 quartos com suíte, e todo mobiliado. E neste programa, participam pessoas do mundo inteiro. Chique né?
A vida é uma caixinha de surpresa, muito maravilhosa de ser vivida não? As vezes, temos que abrir mão de alguns sonhos para se chegar a outros, e acabamos vivendo sonhos antigos e conquistando o que deixamos pra segundo plano. Deus sabe o que faz, e não me arrependo de ter desistido e ter lutado pelo meu sonho que era e sempre foi a faculdade de Turismo, hoje sei, mais do que nunca que estou trilhando o caminho certo, que nunca deveria ter saído...
Agora é só comemorar porque meu visto já foi aprovado na terça 14/07 e providenciar os ultimos detalhes para a tão sonhada viagem. Embarco dia 15/08 e só volto em fevereiro.
yuhuuuuuuuuuuuuuuu!!! Viver intensamente todos os momentos e agarrar todas as oportunidades da vida.
É pra quem podeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!
Amo minha vida!!!! Feliz demais por mais uma consquista!
Quando tiver um tempinho te ensino comé que faz. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ps: Todos os detalhes dessa maravilhosa experiencia vai estar aqui no meu blog.

DISNEY AQUI VOU EU!!!! U.S.A Florida!

Nenhum comentário: