sábado, 6 de setembro de 2008

Bosque da Barra hoje! 06/09/08




















Eu amo esse lugar. É o bosque da Barra na barra da tijuca -Rio de Janeiro. Fica a 15 mim da minha casa de carro. Um privilegio porque é lindo né?^^
Sempre gosto de vir aqui pra dar uma volta, esfriar a cabeça sentando embaixo da arvore perto do laguinho ouvindo musica e lendo um livro. Mas hoje fui por outro motivo. hoje fui curtir um encontro com a galera do pre-vestibular do ano passado. Muito bom reve-los e os professores tambem. Foi um dia otimo e terminou nessa zona aí jogando perfil 3 com o professor de portugues/literatura/ingles, Hugo Leonardo ( o de boné). Foi a maior zueira. Esse parque é aberto todos os dias até as 17hrs e lá podemos passar a tarde fazendo piquenique, festas e tudo o mais como foi o caso hoje. foi super legal.Claro que nao poderia faltar o momento fotos mega pousers . Então Camila e eu saímos pelo bosque tirando altas fotinhas como vcs podem ver.
Foi um dia sensacional e inenarravel... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Falta 6 dias para meu aniversario, vai ser um fim de semana agitado e super comemorado.^^
inté mais.
beijocas

Nenhum comentário: