quarta-feira, 7 de maio de 2008

Primeira apresentação de dança espanhola!

Apresento para voces a grande noite cigana,uma festa com o melhor da cultura cigana, um grande baile com o grupo Becthary. Haverá cartomantes, expositores e brindes. A equipe da minha professora de dança cigana é famosa por suas apresentaçoes, uma delas feita no antigo programa boa noite Brasil do Gilberto Barros. Inclusive fazem apresentaçoes internacionais.
Essa é minha primeira apresentação na dança espanhola, por isso estou sem tempo só pensando nos ensaios preparando as roupas e por isso mesmo as fics e outros hobbys estão atrasados. Estou completamente apaixonada pela dança espanhola, muito mais do que já era antes de fazer uma aula e estou muito anciosa pela apresentaçao, diferente do balle classico que ja conheço as tecnicas , tudo é novidade pra mim , então me empenho ao maximo nos ensaios pra tudo sair perfeito. Coisas de virginiana! ahuaauhauhauhauhauahua.
Em breve fotinhas e mais fotinhas da festa. Os convites já estão disponives para os amigos e familiares. R$15,00.
O Taro eu só jogo em casos especiais, pois é meu equilibro espiritual , por tanto, sem fins lucrativos.

Beijocas a todos.

Nenhum comentário: