sábado, 1 de março de 2008

Parabens, cidade maravilhosaaaaaaaaaa!!!!







Minha alma canta
Vejo o Rio de Janeiro
Estou morrendo de saudade
Rio, teu mar, praias sem fim
Cristo Redentor
Braços abertos sobre a Guanabara
Este samba é só porque
Rio eu gosto de você
A morena vai sambar
Seu corpo todo balançar
Rio de sol, de céu, de mar
Dentro de mais um minuto
Estaremos no Galeão
Rio de Janeiro
Aperte o cinto, vamos chegar
Água brilhando, olha a pista chegando
E vamos nós

Pousar.


Eu nem preciso dizer que tenho muito orgulho de ser carioca. Prazer inenarravel morar nessa cidade, cheia de vida , cor e alegria. Onde tem a maior torcida do mundo o meu mengão, onde tem um dos maiores estadios de futebol do mundo o Maracanã, onde tem o povo mais carismatico do mundo e o céu mais azul do mundo , tudo isso comprovado em pesquisa de universidades dos E.U.A . E finalmente tem uma das maravilhas mundiais o meu Cristo Redentor, a emoçao é unica quando se chega aos pés dele. Falem o que quiser, pois, problemas, caos e desafios a serem vencidos há em todos os lugares. Não adianta chororo, Mas o Rio de janeiro é a cidade mais linda do mundo!


Podem morrer de inveja!


Rio de Janeiro eu Te amoooooooooooooooooooooo!


Nenhum comentário: